Olá Terceiro e demais,

> Entra governo, sai governo, e a sociedade continua sendo excluída do
> processo de construção. Como vamos construir uma Terra de Todos Nós (TM)
> se Todos Nós não inclui todos nós? Vai ver que Todos Nós é Nós eles, e
> não Nós nós.

permita-me discordar pelo menos desse fato.

Houve inclinação da SECTI para ouvir o PSL-BA, houveram duas
audiências, e quem aqui foi?

Eles continuam no antigo modelo, contratando empresas e consultorias
profissionais, visto que eles sentem carência de uma organização civil
que se mostre representativa (mesmo que o PSL-BA seja um dos mais
fortes, nível nacional).

Mas eu penso que eles tentaram incluir, mas não conseguiram...

abraço,

--
Guilherme Rocha
Mobile 55 71 82032195