Guilherme,

Estávamos nas duas audiências! Se estivermos falando da época do "Wagner
diga não as drogas", senão esqueça, essa que foi citada eu nem sabia...

É a eterna pergunta:

"É Fraca porque não é incluída ou não é incluída por que é fraca?"

 Simplesmente parece ser mais um joguinho para aderir adeptos, mas vamos ver
os resultados...

Época de eleição é assim! Eles fingem que trabalham e povo finge que
acredita...

Embaixador Fedora
LPIC-1