Turma,

Ando meio sumido, mais epoca de eleiçao para  mim e um corre-corre danado,
como a conversa  me chamou atençao  so quero dizer que  temos  muita haver
com a construçao dessa comissao e que se  ela tem a pretençao de exixstir
fomos  nos que  construimos ela com a nossa movimentaçao, so que  devemos
fazer tambem a autocritica que  nao tivemos pernas  para acompanhar  ela,
que  nos  quanto organizaçao da  sociedade  civel nao temos organicidade
suficiente para  nos  deticarmos com mais  afinco a  essa discurssa  e
pautarmos o estado de  forma  mais forte pelo simples fato  de ja  estarmos
atarefados  com as  nossas vidas  habituais e projetos. Foi assim logo
depois da audiencia publica, ou psl-ba  conseguiu acompanhar as  reunioes do
fortic ou da propria comissao da  assembleia? Pois  bem  acho que  devemos
e  pensar seriamente  em constituirmos uma  associaçao com entidade
juridica  aonde possamos liberar gente para se  dedicar a esses assuntos,
pois todos que estao nessa comissao tem a vida  ligada e liberada para se
dedicar a esse debate.

Abraço,

Bruno Moura