Concordo com o Terceiro e os demais que faltou divulgação da audiência, na
época da campanha foi muito bem divulgada e consegui me programar para sair
daqui de Alagoinhas e poder participar. Dessa vez quando fiquei sabendo foi por
meio da mensagem aqui na lista e a audiência já tinha ocorrido.

Outra coisa, na audiência que participei foi montado uma comissão na qual eu
deveria fazer parte mas mandei vários e-mails tentando saber informações sobre
essa comissão e não consegui respostas. Vi outras pessoas perguntando aqui na
lista do PSL mas não rolou informações também!

E muito bom que tenha sido criado essa comissão e estão de parabéns mas as
coisas poderiam ser mais transparentes...

Gostei da idéia de reunião via IRC, fazemos reuniões todo mês da ENEC assim e
não costumamos ter problemas!

cara @ymail.com ou @rocketmail.com.
http://br.new.mail.yahoo.com/addresses