2008/9/26 Luciano Porto Barreto <[EMAIL PROTECTED]>:
> Melhor sorte para quem estiver participando desse comitê ! E, por favor,
> nos mantenha atualizados com informações na lista.

Já entrei em contato com os professores (meus colegas) representantes
da UESC neste comitê (profs Craveiro e Jauberth), me colocando a
disposição para auxiliar no que for possível. Qualquer novidade,
informo por aqui.

Grande abraço!
Carlos

Prof. Carlos José de Almeida Pereira
Universidade Estadual de Santa Cruz
Ilhéus - Bahia - Brasil

BLOG:
      http://starfightercarlao.blogspot.com
      http://starfightercarlaoenglish.blogspot.com (english version)

Haroldo: Você já tem alguma idéia para a sua redação?
Calvin:   Não, estou esperando a inspiração.
             Não é possível "ligar" criatividade como se acende uma lâmpada.
             É preciso estar no clima correto.
Haroldo: E que clima é este?
Calvin:   Pânico de último minuto!
                                                  (Calvin & Haroldo,