Exatamente...

O pessoal de Lauro não está na lista? Será que eles precisam de ajuda pra
algo? Seria bom relatar isso na lista, não? Assim, como é sexta fica
complicado pra mim no dia, mas podemos ver alguma possibilidade. Vamos nos
comunicar, assim fica mais fácil qualquer interação! :D

Vamos lá...

Lauro = Quase Salvador

Ou seja, qual problema em ajudar eles?

Até!