Bruno Moura escreveu isso aí:
> [...]
> fomos  nos que  construimos ela com a nossa movimentaçao, so que  devemos
> fazer tambem a autocritica que  nao tivemos pernas  para acompanhar  ela,
> que  nos  quanto organizaçao da  sociedade  civel nao temos organicidade
> suficiente para  nos  deticarmos com mais  afinco a  essa discurssa  e
> pautarmos o estado de  forma  mais forte pelo simples fato  de ja  estarmos
> atarefados  com as  nossas vidas  habituais e projetos. Foi assim logo
> depois da audiencia publica, ou psl-ba  conseguiu acompanhar as  reunioes do
> fortic ou da propria comissao da  assembleia?

Bom ponto. De fato não tivemos perna pra acompanhar. Mas isso reforça a
minha tese: a não ser em momentos de mobilização (como foi na época da
assinatura de protocolo com intenções de potencializar a comercialização
de produtos de software não-livre) quando a sociedade está em cima e
faznedo barulho, o governo está ******* pra gente, mesmo que a gente
discuta, faça e implante software livre desde antes deles todos saberem
o que é.

******* = {insira aqui seu processo fisiológico preferido, no gerúndio}

> Pois  bem  acho que  devemos
> e  pensar seriamente  em constituirmos uma  associaçao com entidade
> juridica  aonde possamos liberar gente para se  dedicar a esses assuntos,
> pois todos que estao nessa comissao tem a vida  ligada e liberada para se
> dedicar a esse debate.

É uma possibilidade. De onde vai vir o dinheiro pra essa entidade
jurídica pagar pessoas pra que elas fiquem liberadas pra participar
desses debates? Por que senão não adianta.

--
Antonio Terceiro <[EMAIL PROTECTED]>
http://people.softwarelivre.org/~terceiro/