Amigos, colegas, parceiros,

Para quem não se lembra, meu nome é Heitor Faria (adepto do software livre, com
trabalhos sobre o Bacula, pFsense, etc.) .

Estou aqui para, caso não tenha um candidato definido, pedir seu voto para
Luizinho Sobral n°19.123 (vereador).

Não sou filiado a nenhum partido político, mas o candidato é um
parceiro e se comprometeu a encaminhar e apoiar nossa verdadeira causa
- que é o Software Livre.
Quem puder se comprometer, favor responder esta nota (para mim) com o nome
completo para que possamos efetuar um registro e, dessa maneira, termos
controle para posterior incentivo (agradecimento, etc.).

Peçam
aos amigos e parentes outros votos para elegermos o candidato e, se
possivel, me enviem também seus nomes.

Felicidades a todos .

--
Heitor Medrado de Faria