Queridos,

Parece que o evento acontecerá no SERPRO - Regional Salvador.
Entretanto ainda estou prospectando informações, na medida que fui notificado,somente esta semana, que seria responsável pela divulgação soteropolintana.... He he he.

Atenciosamente,
--
Heitor Medrado de Faria
SERPRO - Serviço Federal de Processamento de Dados

<[EMAIL PROTECTED]><[EMAIL PROTECTED]><[EMAIL PROTECTED]><[EMAIL PROTECTED]><[EMAIL PROTECTED]><[EMAIL PROTECTED]><[EMAIL PROTECTED]><[EMAIL PROTECTED]><[EMAIL PROTECTED]><[EMAIL PROTECTED]><[EMAIL PROTECTED]><[EMAIL PROTECTED]>

Ué, qual é o problema de Lauro?

Nunca teve esse evento em Salvador. Quem disponibiliza o espaço/equipamento
é o SENAI de Lauro. Eu fui ano passado e só tinham mais duas pessoas, além
dos 3 funcionários que mmontaram a estrutura.

Moisés Augusto