Terceiro,

Então, como qualquer associação de cunho nao governamental captação de
recurso e meio para sustentar suas açoes. E no demais se  o debate  mesmo
for levado a serio, ideias  e que  nao nos faltara para construir a
indentidade  desse projeto. Quanto aos governos  eles realmente nao foram
criados a  nos servir, e quando falo nos me refiro  a maioria de  nos
humanos, a instituiçao do estado tem o objetivo de criar  um bem estar e
minimar  a ira  dos explorados pela mais valia. Então por isso que  estado
de direito e  uma eterna disputa  e  nao se  modificara por tao cedo. Por
isso vamos a  luta , aos fatos, a organização. Precisamos disputar,
disputar, disputar.

Abraço,