Valessio S Brito, 26-09-2008 19:58:
> é, eu acho que é por ai.... Vai ocorrer um grande encontro do
> BrOffice, em todo Brasil.. e parece que ninguém em Salvador, colou
> para colaborar:
> http://encontro.broffice.org/2008/pt-br/localizacao#Brasil
>
> Então fica aqui a dica, se alguem ta afim de contribuir... :)
>
> :-/

O contato do ponto de Lauro é Ednalvaro Falcão:

O Serpro daqui ganhou:
120 folders, 20 Cartazes A3 e 01 Banner para apoio na divulgação.

Nos estados onde há equipe de divulgação serão realizadas visitas
presenciais a universidades, orgãos do governo, dentre outras entidades.

Caso o pessoal daqui resolva se articular na divulgação, podemos
solicitar para que parte do material enviado ao serpro seja utilizado
por outros também.

Links relevantes:
Nota de imprensa.
https://wiki.broffice.org/attachment/wiki/PlanejamentoEncontro08/nota_3enbro_rev02.pdf
Cartaz
https://wiki.broffice.org/attachment/wiki/PlanejamentoEncontro08/cartaz.pdf
Contatos do SENAI em cada estado que já estão alinhados quanto a
realização do evento.
https://wiki.broffice.org/attachment/wiki/PlanejamentoEncontro08/contatos_3enbro_rev02.pdf
http://encontro.broffice.org/2008/pt-br/localizacao