Olá Márcio!

Antes de qualquer coisa, seja bem vindo! :-)

Não sei se alguém já te respondeu em PVT, mas, como imagino que a sua
dúvida seja de muitas/os outras/os por aqui, resolvi responder aqui na
lista. ;-)

2008/9/23 Márcio Ferreira <[EMAIL PROTECTED]>:
> Olá a todos.
>
> Pessoal, estou querendo contribuir com algum projeto de SL e gostaria de
> saber qual seria o caminho das pedras para começar ?

Este link pode ajudar muito com esta questão:

http://twiki.dcc.ufba.br/bin/view/PSL/ComoAjudar

> Queria aproveitar para saber das pessoas que participam da lista, quais que
> realmente contribuem (com a atividade de desenvolvimento) com algum projeto
> SL , e qual seria o projeto  .¬!&.?¨

hum... isto aí é um pouco difícil saber com exatidão, mas você
acessando o link acima já dá para ter uma idéia. ;-)

Abraços,

--
Vicente Aguiar :-)