Caros,

O evento será transmitido também aqui no SERPRO (Regional Salvador - Paralela)
e é aberto ao público.
Para participar, basta a inscrição no site.
Quem puder ajudar com a divulgação (publicação dos posters e panfletos), favor
me enviar o nome, telefone e endereço para que eu possa enviar.

Atenciosamente,
--
Heitor Medrado de Faria

71 2102-7989 / 9983-3833 / 3234-0116