2008/9/29 Rafael Gomes <[EMAIL PROTECTED]>:
> Estou de acordo para que ao menos possamos discutir a respeito.
>
> Bruno,
>
> Como se daria essa organização? Como seria patrocinada? Vamos discutir.
> Assim talvez possamos definir se é valido ou não.

Bruno! Ainda espero as respostas!

Quanto ao problema com a comissão. Conversei hoje com Advan, acho que
é assim que escreve, e ele me falou que acreditava que a sociedade
fosse convocada, mas como pudemos perceber...

Falei com ele para ver se existia alguma maneira de uma mobilização
interna para que nas futuras ações a sociedade civil seja envolvida e
falei de todo impacto negativo que a ação causou na comunidade.

Embaixador Fedora
LPIC-1