2008/9/24 Rafael Gomes <[EMAIL PROTECTED]>:
> Guilherme,

Olá Rafael,  quanto tempo,   :)

> Estávamos nas duas audiências! Se estivermos falando da época do "Wagner
> diga não as drogas", senão esqueça, essa que foi citada eu nem sabia...

Eu confesso que não sei ao certo os assuntos debatidos nessas audiências.

Tive alguns rápidos "flashes" de diálogo com alguns integrantes do
PSL-BA, pessoalmente, onde tive a oportunidade de participar destes
encontros. Infelizmente não tive condições de ir. Como muitos aqui,
enfim...

Mas eu não sei o que seguiu acontecendo após isso. Acho que essa seria
a primeira etapa de retomada. Saber o pé das coisas, ou quão fundo é o
buraco.  ;)

> É a eterna pergunta:
>
> "É Fraca porque não é incluída ou não é incluída por que é fraca?"

Essa é uma boa reflexão, bom que já tenhamos chegado nela.  Muito bom mesmo!

Minhas sugestões (e que posso humildemente colaborar):

1) Tentar ter aqui na lista um retorno do que aconteceu nas audiências
com o secretário, este ano.
2) Analisar a política do comitê de SL do governo (meter os bedelhos
mesmo. Chamemos de política de reciprocidade ;)
3) Propor mudanças na política deles
4) e/ou/ criar uma nova (esta última não deve ser tão relevada, é a
pior alternativa IMHO)

Tá aí meu centavo...

abs,

Guilherme