Olá povo!

> É uma possibilidade. De onde vai vir o dinheiro pra essa entidade
> jurídica pagar pessoas pra que elas fiquem liberadas pra participar
> desses debates?

Eu acredito que "criar" uma entidade "tá por fora"!

Isso pode, ou deveria ser "abraçado" por uma entidade já existente e
com histórico deste tipos de ação. E que consiga que algum de nós,
(sim, dentre nós, ou quem mais?) acompanhe este tipo de processo.
Afinal quantos de nós vivem de SL? Acompanhando diretamente ações, ou
até mesmo trabalhando em ações governamentais?

Eu sei que isso é utópico, mas mesmo sendo utópico, é _bem_ mais fácil
que criar uma entidade jurídica "do zero" e captar recursos para uma
finalidade não tão complexa assim...

abs,

--
Guilherme Rocha