Opa Sandro, Eu estive presente lá também e realmente o evento foi muito
legal. Os organizadores estão de parabéns.

Gostaria de incluir na lista o nome de Helder Aragão, apesar de não
participar dessa lista, ele apresentou duas palestras no evento sobre
GeoProcessamento, sendo que uma delas foi sobre um software para publicação
de mapas usando o ambiente do mapserver.

Alexandre Moura

2008/11/5 Sandro Andrade <[EMAIL PROTECTED]>

> Olá a todos,
>
> Gostaria de fazer uma breve descricão sobre o Latinoware 2008, 5a.
> Conferencia Latino-Americana sobre Software Livre, que aconteceu semana
> passada em Foz do Iguacu. Estiveram presentes cerca de 4000 participantes e
> 250 palestrantes (199 palestras e 33 mini-cursos) de 12 paises distintos. O
> evento tem se consolidado como um dos principais fóruns para discussão do
> assunto, bem como o FISL. Os bahianos participantes: Pedro Kroeger (palestra
> sobre LISP), Cristiano Furtado (palestras sobre o Fedora), eu e Tomaz
> [...]

O nosso sacrifício é consciente.
É a quota a pagar pela liberdade
                      Ernesto Guevara de la Serna

Linux Counter User #349572 [http://counter.li.org]