Pessoal,

O problema é com a operadora ou o aparelho usado para conexão?

Ainda não entendi o fato de operadora ser associada ao problema, já que
acredito que o foco é o dispositivo utilizado, estou certo?

PS: Também acredito que esse assunto mais técnico não deveria ser tratado
aqui, mas vamos finalizar essa thread após sanar as duvidas. ok? :P

Obrigado,

Embaixador Fedora
LPIC-1
(71) 8709-1289