Saul,

De maneira genérica poderemos orientá-lo nas suas tomadas de decisões, mas a
especifidade técnica encontrará com mais rapidez no fóruns/listas
especializado(a)s. Tal como do Squid por exemplo, no qual sou inscrito e
frequente da lista, lá poderá tirar suas dúvidas sem problemas.

No caso da migração, acredito que terá que dividir por fases, comece da
parte mais tranquila (Os servidores), pois não tem a influência dos
usuários, que em minha visão serão os maiores impecilios.
Quando for partir para migração das estações, procure formar
multiplicadores, não tente fazer tudo sozinho, pois será mal visto como um
extremista que deseja impor sua vontade, mas se tiver pessoas que sabem um
pouco e podem ajudar novas pessoas, todos verão como algo está realmente
acontecendo. Entendeu?

No mais, estou dispostos a ajudá-lo, mas perguntas técnicas nessa lista não
são respondidas rapidamente, mas se precisar de qualquer outra orientação,
não tenha vergonha de pergunta. Somos uma comunidade, estamos aqui pra isso.

Até mais.

Embaixador Fedora
LPIC-1