Antonio,
Interessante saber da colivre. Vou passar o link de vocês para o meu colega
que está trabalhando na sede da prefeitura. Na secretaria para onde fui
remanejado, a ordem foi clara para migrar tudo para linux, mas lá apesar de
haver uma boa vontade neste sentido, há um certo receio quantos aos sistemas
de gestão de que falei anteriormente.....