Como se diz "Gosto não se discuti" então prefiro não ficar discutindo os
gostos. Use o que achar melhor para a sua necessidade. E pelo menos as
firulas do KDE teve a coragem de mudar algo, diferente do GNOME ok? Favor de
se tiver que dizer alguma coisa que seja em PVT e não numa lista onde
existem usuários de várias distros. Uso KDE e para mim me satisfaz muito.

2009/1/27 Moises Augusto <jr.jo...@gmail.com>

> Amigo,
>
> Continue usando seu Ubuntu com gnome. Corra do KDE 4. O novo KDE tem uma
> boa estrutura, mas muda alguns conceitos radicalmente e é mais difícil de
> administrar (as firulas da parte gráfica) e de aprender também. O gnome no
> Ubuntu tá mais maduro, vem bem integrado por ser a interface padrão do
> Ubuntu.
>
> Moisés Augusto

Atenciosamente,

Cristiano Furtado