Sou Ariston da cidade de Irecê, sou coordenador do Ponto de Cultura
ciberparque Anísio Teixeira e responsavel pela inclusão digital publica do
municipio, temos o Tabuleiro Digital dentre outros centros de inclusão
incluindo os laboratórios das escolas municipais, recentimente, foi aprovado
no plano diretor da nossa cidade a implantação do SL no ambito municipal,
mas ainda falta uma lei municipal para regulamentação do SL, mas como o
nosso colega de Marau teve o apóio do novo secretario eu também estou tendo
o apoio da secretaria para a implantação de um software de gerenciamento
escolar, já recebi porposta de duas empreza a cobra tecnologia e a free gov
oferecendo-nos o I-Educar, mas se a colivre ou qualquer outra empresa tiver
um Software para este fim, podemos conversar, outra coisa no nosso plano
diretor tambem temos a proposta de implantação da Cidade Digital. e com
certeza iremos precisar de muita ajuda do PSL_BA...
Contamos com vocês.