Com pmo pode-se dizer Gnome ou KDE ou Xfce ou seja la o que for, deveriamos
esta é unidos em pró do SL e não toda vez que se fala em KDE toma-lhe bombas
sabe? Temos que entender que somos todos lutadores do SL, lutamos para o
crescimento deles, seja em Gnome ou KDE. E mesmo o KDE sendo ou nao GPL -
LGPL ele saiu na frente com a coragem de mudar o seu ambiente. Temos que
considerar que isso incentiva até o pessoal do gnome a mudar tb um pouco a
cara. Então vamos tentar esquecer essa idéia de Gnome x KDE e pensarmos em
Gnome e KDE.

Atenciosamente,

Cristiano Furtado
Embaixador do Fedora no Brasil