Paulo, o evento foi bastante gratificante e estou feliz de ter feito esse
evento do KDE aqui na Bahia, ainda mais que foi um marco na história do KDE.
As pessoas convidadas para o evento compareceram, menos o Heitor que não
pôde estar presente. Mais de qualquer forma dei a palestra, trocamos ideias
sobre as melhorias do KDE, sobre até os eventos que iremos fazer por esses
meses. Ainda hoje posto as fotos no meu site e o rafa fica resposanvel de
falar sobre o evento no blog dele como queira.

Atenciosamente,

Cristiano Furtado
Embaixador do Fedora no Brasil

Sites: