Só explicar pq num ambiente user não deve-se usar o KDE (nesse momento)
segue:

http://osnews.com/story/20857/KDE_4_2_Released_Short_Interview_Aaron_Seigo

O próprio Aaron diz que o 4.3 é a primeira versão pra usuário, mas que estão
terminando ainda.

Mas usar ou não, vai do poder de fogo de cada um. Rejeição pode acabar com o
projeto.

Moisés