Não tenha dúvida Krishna. No repositorio do Fedora ja temos a versao 4.2.0.2
e cara da 1 para 2 ja eovluiu no pacote kdelib. Eu estou muito mais muito
satisfeito mesmo com o KDE 4.2. Podem até criticar o 4.0 mais o 4.2 hehehe
nemmmm... Estou fazendo uma materia de ultima hora sobre o KDE 4.2 Final,
onde estarei colocando esse final de semana no ar. Vou colocar tudo que o
KDE tem de bom, e claro que o que ajuda bastante o KDE 4 é o Dolphin ETA
TREM BOM.

Atenciosamente,

Cristiano Furtado
Embaixador do Fedora no Brasil