2009/1/28 Cristiano Furtado <jasonnfed...@gmail.com>:
> A sim Moises te aconselho a tentar tambem usar o SondBird, não é do KDE mais
> é um fantastico player. Amo o Amarok mais est gostando muito do sondbird.

O songbird eh legal, eh muito bonito, pode acessar diretamente sites,
aproveitando-se dos plugins do firefox, entretanto, ele tem alguns
defeitos, dentre eles: eh muito pesado para varias coisas (para busca
de musicas principalmente), nao busca capas de discos na internet, nao
minimiza para o tray, algumas musicas em flac que eu tenho fazem ele
travar. Acho que nao seria uma boa trocar o amarok por ele, pelo menos
por enquanto. (estou falando do songbird 1.0.0 no ubuntu 8.04)