engraçado foi um cara aqui da empresa que so falava mal do linux o tempo
todo, e ai ele veio falar comigo que linux era isso e aquilo e ai eu vi
que o celular dele era um a1200i da motorola onde o sistema é LINUX. Eu até
hoje curto com a cara dele, pois ele tinha falado super bem do aparelho
uhaeuhaueua. Quebrou a Cara.

Atenciosamente,

Cristiano Furtado
Embaixador do Fedora no Brasil