Caro Luis Felipe,

Estas afirmações me foram passadas e submeti a lista com o intuito de
esclarecer as dúvidas da listas que foram muitas sobre a funcionalidade do
sistema. Corri atrás para tentar ouvir o outro lado, já que muitos colegas
da lista, inclusive eu, encontramos uma versão no portal sem algumas
funcionalidades.

Tenho algumas dúvidas também que gostaria de tirar já que se colocou a
disposição:

- A versão que está no portal é a versão que está em produção em Itajaí?

- A versão que está no portal está 100% pronta para produção?

- Desde o seu lançamento houve alguma nova versão?

- Se existem novas versões funcionais por que não estão no Portal?

abs

Raul Queirós