Esse off já está virando uma thread e a depender dos nervos, uma flame.
Rafael, não se esquente rapaz, sabemos [ ao menos esperamos ] que offs
não passem de 2 ou 3 emails, é coisa rápida, geralmente a gente vê e
deixa quieto.
Todos queremos a lista organizada, unida [ apesar que aqui a viola
desce de vez enquando... ] e que seja auto-moderada.
"Cabeça de gelo cumpadi" :)

Abraços,

  + \
  \\.G_.*=.
   `( '/.\|
    .>' (_--.
 _=/d   ,^\
~~ \)-'   '
   / |
  '  '
Raul Libório
UniJorge Redes - www.redesfja.com
rauhmarutsªhotmailºcom
Linux user#4444581

"The bug is on the table."

" Se você tem uma maçã e eu tenho uma maçã e, em seguida, trocarmos as
maçãs, eu e você ainda teremos uma maçã cada um. Mas se você tem uma
idéia e eu tenho uma idéia e trocarmos essas idéias, então cada um de
nós terá duas idéias. "

George Bernard Shaw

Dúvidas: enviar para /dev/null