Pois me barraram está quinta (05/02/2009), na reunião do comitê de
inclusão digital do estado do ceará onde represento 3 instituições que
compõe (Uma comunidade de Software Livre, o Casa Brasil e uma ONG),
engraçado foi a cara da mulher ao me barrar... "Fico até constrangida
em dizer isso mas o senhor não pode usar chinelo para entrar aqui".

Como já diria um desenho animado que vi uma vez  "Não é a roupa que
faz o homem mas sim o homem que faz a roupa!". Um dia ainda deixaremos
de ser tão ligados à aparência e onde uma mulher puder entrar de cinto
(leia mini-saia), um homem poderá entrar de bermudão (abaixo do
joelho).

Enfim, isso é totalmente OFF-TOPIC, é só mesmo uma forma de
"desabafo", o comitê inclusive concordou que as próximas reuniões
deveriam acontecer num local onde "Fosse permitida a entrada de
pessoas com chinelos".

Outra coisa, não sei se no SERPRO aí também é assim, mas eles levaram
1 hora para liberar o meu notebook. Nada contra o trabalho do SERPRO,
tenho MUITOS amigos ligados lá, de peão (peão se entende) ao
coordenador da regional (CE-PI-MA), mas acho uma burocracia
desnecessária, inclusive eu entrei com minha mochila e não passei por
nenhum detector de metais, poderia entrar com uma arma mas não poderia
entrar de chinelo, ou seja se for para "Nossa Segurança", confio mais
numa pessoa de chinelo do que numa armada!

Inclusive saímos de lá chamando o SERPRO de "Área 51" =p

Desculpem o desabafo/"brincadeira", para aliviar um pouco eu coloquei
OFF-TOPIC =p

Abraços!