E se chamar de "Windows do Futuro"...
Sobre autorização da imagem, se gravar a pessoa falando eu autorizo o
uso da minha imagem, já fizeram assim comigo durante uma entrevista;

Bom, quando acabar estas festinhas vou ver se na faculdade alguns
colegas tem interesse em fazer esta 'pegadinha' e quando vou reservar
a câmera; quem tiver afim, email-me.

.ValessioBrito