A idéia é realmente ótima!
Não sei se estou correto, mas eu acho que se utilizar a chamada como
"Windows do Futuro" não está infligindo os direitos da MS, tipo, neste
caso, o nome (Windows do Futuro) seria um nome fantasia e não estaria
referenciando diretamente o outro produto.
Será que ninguém aqui tem uma articulação com alguém do curso de
jornalismo pra ajudar nessa parada?

  + \
  \\.G_.*=.
   `( '/.\|
    .>' (_--.
 _=/d   ,^\
~~ \)-'   '
   / |
  '  '
Raul Libório
UniJorge Redes
rauhmarutsªhotmailºcom
Linux user#4444581

"The bug is on the table."

" Se você tem uma maçã e eu tenho uma maçã e, em seguida, trocarmos as
maçãs, eu e você ainda teremos uma maçã cada um. Mas se você tem uma
idéia e eu tenho uma idéia e trocarmos essas idéias, então cada um de
nós terá duas idéias. "

George Bernard Shaw

Dúvidas: enviar para /dev/null

2009/2/21 Valessio Brito <cont...@valessiobrito.info>:
> E se chamar de "Windows do Futuro"...
> Sobre autorização da imagem, se gravar a pessoa falando eu autorizo o
> uso da minha imagem, já fizeram assim comigo durante uma entrevista;
>
> Bom, quando acabar estas festinhas vou ver se na faculdade alguns
> colegas tem interesse em fazer esta 'pegadinha' e quando vou reservar
> a câmera; quem tiver afim, email-me.
>
> .ValessioBrito

>>> 2. Algumas mídias para distribuir *pode ser ubuntu*