Então fazendo a brincadeirinha "Window do Futuro"... "Janela do futuro"...
Quando folgar mais aqui vou pensar em um banner, se alguém quiser
patrocinar a impressão do mesmo R$ 70,00 ... Esse banner pode conter a
logo do apoiador e vai conter uma chamada "Window do Futuro"...

Um banner para atrair curiosos em algum evento e para parecer mais
verídico a situação.

.ValessioBrito

2009/2/22 André Pinto <andrepi...@superig.com.br>:
> Caro Valéssio,
> A gravação da declaração tem valor de um contrato assinado, afinal você está
> declarando por vontade própria. A alternativa de gravar a pessoa dizendo que
> autoriza é bem mais viável que um contrato, não tinha pensado neste meio,
> achei interessante.
> Já a utilização de "Windows do Futuro" geraria um problema pois só existe um
> sistema operacional com o nome Windows e ele é da Microsoft :)
> Abraços,
> André Pinto

>>> 2. Algumas mídias para distribuir *pode ser ubuntu*