É eu tb acho um erro mesmo em nenhum momento ele não ter cogitado que
era outro SO... mas como disse Krishna acho que a intensão não foi
voltado para os usuários finais ou leigos os quais não tão nem aí para
nada e só querem mesmo acesso ao msn e orkut e acham que computador de
800 contos com processador aclopado(fixo) na magazines de eletr é uma
blz (esses sinceramente são piores que os analfabetos digitais, pq a
maioria tem condições e menosprezam)...

Acho válida a brincadeira... mas no final deveria rolar um pergunta...
"e que tal vc ter isso tudo graça sem desembolsar nenhum tostão sendo
100% original, sem licença, vírus e sair daqui com um cd com ele?
"Sim"... então seja bem-vindo ao mundo do SL" agora cabe a quem for
fazer a apresentação não ser xiita... pq sinceramente usuário final tá
nem ai pa GPL, Opensource, SL para nada (fora que é um porre)... só
quer que a máquina ligue e funcione...

Lembro uma vez uma palestra na UFBA que Terceiro falou: pelo menos
elas vão saber que existe algo além do que um botão verde na sua
vida...

Sugestão para placa: "THE DOOR o novo concorrente da M$ WINDOWS?"
(piadinha para mostra que existem outros SO´s - minha sugestão é se
possível comentar sobre todos OS/2, Windows, Linux, FreeBSD e o Mac OS
X e etc... nada técnico só a nível de curiosidade)

Sinceramente Amadeus ninguém tá nem aí para monopólio (infelizmente)
só espero que essa liberdade não venha como um golpe de marketing como
aconteceu com a telefonia móvel...

No meu ponto de vista: primeiro se mostra... depois com a habitação se
mostra como se funciona... pq o que eu conheço de gente que grita aos
céus que é usuário que trabalha com SL (e dizem que ensinam tb - oq é
bem pior) e nem sabe oq é distribuição, repositórios... coisas básicas
q deveriam saber. pq para mim um usuário que trabalhe com SL deve ser
uma pessoa diferenciada que saiba dividir conhecimento... foi assim
que ele surgiu comigo pelos dinossauros do curso de CCC - UFBA e agora
estou tentando repassar para quem demonstra interesse
bom fica aí a sugestão... se rolar divulguem a data e o horário...rs

saudações
--
 *  Pee Jay - http://wiki.dcc.ufba.br/~PeeJay
 *  Bacharelando em Ciência da Computação / UFBA - http://www.dcc.ufba.br