Companheiras/Companheiros,

Encaminhando solicitação de Eneida (que não conseguiu enviar diretamente a
lista) e aproveito para salientar a importância de atendermos este pleito,
visto que nas escolas e universidades públicas o Software Livre é
apresentado como "o sistema que o terão que usar se quiserem ter computador"
(palavras de uma coordenadora educacional de uma das universidades
estaduais).

Me candidato para apresentar o BrOffice Writer, Calc e Impress.

Um abraço,
Regina Lúcia
71 8751-8256