Olá RLucia,

Já encaminhei sua mensagem para ela. Muito obrigado! Vai ser de grande ajuda!
Abraços!

  + \
  \\.G_.*=.
   `( '/.\|
    .>' (_--.
 _=/d   ,^\
~~ \)-'   '
   / |
  '  '
Raul Libório
http://rauhmaru.blogspot.com/
UniJorge Redes
rauhmarutsªhotmailºcom
Linux user#4444581

"The bug is on the table."

" Se você tem uma maçã e eu tenho uma maçã e, em seguida, trocarmos as
maçãs, eu e você ainda teremos uma maçã cada um. Mas se você tem uma
idéia e eu tenho uma idéia e trocarmos essas idéias, então cada um de
nós terá duas idéias. "

George Bernard Shaw