From: Mônica Paz <monicap...@gmail.com>
Date: 2009/2/27
Subject: Reunião Segunda, 02/03, 19h
To: psls-norde...@listas.softwarelivre.org

Olá,

É muitíssimo importante para organização do evento que as questões aqui
sejam debatidas o quanto antes, por isso estou definindo a reunião e espero
que resolvamos tudo tranquilamente.

Onde: #psl-ba no freenode.org
Quando: segunda, dia 02/03/2009, às 19h
Pauta: Continuidade do ENSL no evento do PSL-BA

Aguardamos a presença de todos!
--
Mônica Paz
Mestranda em Comunicação - UFBA