Saul,

Obrigado pelo retorno. Eu já tinha visto isso. Estou acompanhando a lista de
devel deles, porém ainda é bastante instável. Estou a procura de uma solução
estável.

Sei que eu poderia ajudar no desenvolvimento desse, pois esse foi meu
primeiro pensamento quando o descobrir, mas percebo que a empresa não ficou
muito contente com essa idéia, mas tudo bem.

Obrigado mesmo assim.

Embaixador Fedora
LPIC-1
(71) 8146-5772