Valeu Vicente :D

Já vou ver com Penguim e Cropalato pra dar uma força em relação a Jorge Amado.
abs!
--

Raul Libório
http://rauhmaru.blogspot.com/

"The bug is on the table."

" Se você tem uma maçã e eu tenho uma maçã e, em seguida, trocarmos as
maçãs, eu e você ainda teremos uma maçã cada um. Mas se você tem uma
idéia e eu tenho uma idéia e trocarmos essas idéias, então cada um de
nós terá duas idéias. "

George Bernard Shaw