rafa estamos com links potentes ligados para torrent, o problema é que os
seeds estão ficando um para cada e foi descoberto que isso esta acontecendo
com quem esta usando o transmission. Atraves do ktorrent a taxa de download
esta batendo até 300kbps. Teve gente que baixou numa velocidade incrivel.
Estamos com algumas empresas de amigos com os seeds ligados onde eu tive que
ir ate algumas empresas para levar a iso para os caras não precisarem
baixar. Logo o torrent vai ter por muito tempo mais precisamos tambem de um
http e o itamar ajudou bastante com esse link de 2mega. Então estamos com
bastante alternativas e ainda bem rolando download atras de download.

Atenciosamente,

Cristiano Furtado
Embaixador do Fedora no Brasil

Sites: