Marcelo comprei a minha passagem pelo tam por 513 reais ida e volta. Não
achei caro por que paguei no ano retrasado 1.240,00. Estou na frente de uma
caravana onde estamos fazendo levantamento de preços de hoteis pousadas e
passagens. Caso tenha interesse, entre na lista
http://groups.google.com/group/*caravana-fisl10*<http://groups.google.com/group/caravana-fisl10>.
Esta nesse movimento o pessoal da bahia - são paulo e rio de janeiro.
Abraços.

Atenciosamente,

Cristiano Furtado
Embaixador do Fedora no Brasil