Para aqueles que tem receio de voar na Azul, fui para São Paulo neste final
de semana e foi muito bom, comparando com a gol e a tam o serviço de bordo
da Azul é o melhor.
O avião possui tela de lcd em todos as poltronas com matérias gravadas do
canais multishow, gnt e sportv, além disso as poltronas tem realmente um
espaço maior para as pernas.
Abraços a todos,
André Pinto