Olá.

Utilizo o limesurvey no órgão que trabalho aqui em Salvador. Realmente é uma ótima ferramenta, com diversas opções para personalização e uma ótima ferramenta de relatórios.

Abraços
Vitor Vilas Boas
Adm. de Redes / Gestor de TI
www.vitorvilasboas.com.br
vi...@vitorvilasboas.com.br
Fedora Talk:5126076
Cel.:+55 71 8732.1156

Serge Rehem escreveu:
Não usei, mas parece ser muito bom:
http://www.limesurvey.org/

Parece que existe experiência de uso na Prefeitura de Salvador:
http://www.gespublicabahia.com.br/global/arquivos/apresentacao/5a_Apresentacao_A_Ferramenta_de_Software_Livre_na_Pesquisa_de_Satisfacao_do_Cidadao-Andrea_Souza_Sim.ppt

Ats
Serge Rehem
javabahia.org