Oi,

alguém avisa pra UNEB que a logo do ubuntu tem restrições de copyright. Pode
ser processado por plágio =P

http://www.ubuntu.com/aboutus/trademarkpolicy

Dependendo do uso (não li tudo pra saber se num caso como uma campanha que
não tem a ver com software), pode existir infrações às leis de cópia

2009/4/15 Carlos Pereira <carlao2...@gmail.com>

> Olá amigos,
>
> Visitei o site da UNEB (Universidade do Estado da Bahia), olhem o
> símbolo que eles estão usando para o projeto de "atenção integral a
> saúde do servidor":
>
> screenshot:  http://www.carlao2006.xpg.com.br/imagens/ubuntuneb.png
>
> ... ou no site deles mesmo, por enquanto:  www.uneb.br
>

> Já fiquei procurando o botão de "download"...  :-)
>
> Grande abraço a todas e a todos!
>
> Carlão

> Carlos José de Almeida Pereira
> Ilhéus - Bahia - Brasil

> [...]

João Paulo Rabelo Pereira
- Bacharelando de Ciência da Computação (início 2007.1) (at) UFBA
- Linux Registered User #447856