GALERA o seguinte, antes que role qualquer tipo de comentário na lista
falando que ataquei qualquer grupo de distro, aquilo que escrevi logo acima
não tem nada haver contra distro nenhuma. Acredito que todos nós podemos
levar os grupos pra frente independente de distro. Então antes que aconteça
qualquer tipo de critica, não levem nada para o lado pessoal por que não foi
para lançar ofença a ninguem. E caso alguem se sinta ofendido ja estou logo
corrigindo e pedindo desculpas. Era para ser um comentário VALIDO e não
BAIXO.