Seja bem Vindo Anderson, vou me apresentar, sou usuário ubuntu / Debian,
estudo opensolaris, vivi em algumas outras distros.

Me chamam de Gutenberg mesmo. Espero que sua vinda nos seja muito
recompensadora. Novamente, seja bem vindo.

--
AVISO LEGAL
Esta mensagem é destinada exclusivamente para a(s) pessoa(s) a quem é

--
Roosevelth Gutenberg Ferreira Campos - M.Sc
Membro do GTMSL - Governo Federal