Hehehe

É que tem alguns softwares que utilizamos na empresa em que trabalho que nao
tem pacotes para o RHEL4, então estavamos pensando em empacotar em rpm para
distribuir pela empresa. Aí eu lembrei que tinha visto um curso de rpm, o
que é uma boa forma de começar :)

Até mais,

Paulo Estrela
http://tabugado.com