Krishnamurti - Filósofo e místico. (Entre seus temas estão incluídos a
meditação, conhecimento, relações humanas, a natureza da mente e a
realização de mudanças positivas na sociedade global.)

Krishna, e demais colegas.... perdoe-me se a assinatura não é bem clara, mas
acredito que vc mesma acabou por responder a sua pergunta.
Mas frisando e não querendo "flamear", Segue o intróito da assinatura "Esta
mensagem é destinada exclusivamente para a(s) pessoa(s) a quem é dirigida,
podendo conter informação confidencial e/ou legalmente privilegiada."

Como direcionei para a Lista da qual eu faço parte, acredito que a mensagem
seria direcionada aos membros. Quando se tratar de assuntos pontuais eu as
direcionarei a quem de destino.

Acreditando que isto tenha ficado esclarecido, eu agradeço a sua
intervenção.

2009/4/17 Krishnamurti L. L. V. Nunes <krishnale...@gmail.com>

> mensagem

> Certamente não é o caso, uma vez que o email dele é @gmail.com como o
> meu e o seu...
>
> --
> Krishna

AVISO LEGAL
Esta mensagem é destinada exclusivamente para a(s) pessoa(s) a quem é
dirigida, podendo conter informação confidencial e/ou legalmente
privilegiada. Se você não for destinatário desta mensagem, desde já fica
notificado de abster-se a divulgar, copiar, distribuir, examinar ou, de
qualquer forma, utilizar a informação contida nesta mensagem, por ser
ilegal. Caso você tenha recebido esta mensagem por engano, pedimos que nos
retorne este E-Mail, promovendo, desde logo, a eliminação do seu conteúdo em
sua base de dados, registros ou sistema de controle. Fica desprovida de
eficácia e validade a mensagem que contiver vínculos obrigacionais, expedida
por quem não detenha poderes de representação.

--
Roosevelth Gutenberg Ferreira Campos - M.Sc
Membro do GTMSL - Governo Federal