Estou vendendo meu notebook, um Dell Vostro 1400 adquirido em outubro/2007.
Configurações abaixo:

Carcaça em magnésio com zona de absorção de impacto na região do HD
Acompanha discos de instalação do Windows Vista Home Basic (licença
original agregada) e Suíte Roxio, além dos discos de drivers e aplicativos
Dell.

Processador: Intel Core2Duo T8400 @ 2.4Ghz - 3M L2
HD: 120G SATA @ 5400rpm
Memória: 2G DDR2 667Mhz (2x1G)
Tela de 14.1" TrueLife (widescreen com efeito glossy)
Wireless Broadcom 4328 a/b/g/n
Placa de vídeo Nvidia m8400 GS (128M ddr2, 64bits)
Gravador de DVD DualLayer
Saídas: SVideo, VGA, 4 USB, Fireware
Entradas: Leitor de cartões SD/MMC/MSPro, ExpressCard (evolução do PCMcia)
Bateria de 6 células (aproxidamente 2.5h)
Teclado ABNT2

Valor: Pra liquidar, pois quero vender logo: R$ 1.500 à vista!!!

--
Kessia Pinheiro
Computer Science Student - Brazil, UFBa